Notícias de MaricáPolicial

PMs são presos acusados de roubar moradores em Maricá

Tenentes da Polícia Militar foram presos após investigação da delegacia de Maricá. Militares estão presos no Batalhão Especial Prisional, em Benfica , no Rio

Dois oficiais da Polícia Militar presos na manhã da última quarta-feira (15) pela Corregedoria da PM, acusados de roubo a moradores de Maricá, foram encaminhados para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, Zona Norte do Rio.
Os tenentes Philipe Nunes e Mannahem foram presos acusados de roubar moradores no bairro de Itaipuaçu. Eles teriam ido, fora de serviço, a uma festa e abordaram as vítimas sobre a comercialização de drogas, porém, teriam confiscados objetos pessoais das pessoas sem justificativa. O caso foi registrado na delegacia de Maricá, que instaurou inquérito. Os mandados de prisão foram expedidos após investigação do delegado adjunto da 82ª DP (Maricá), Dr. Vilson. As prisões aconteceram nos bairros de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói e da Mumbuca, em Maricá.
Philipe Nunes era o Comandante da 1ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária e Mannahem era subcomandante da 4ª Companhia Destacada de Maricá e lotado no 12º BPM. Em nota, a Polícia Militar informou que os acusados presos no BEP (Batalhão Especial Prisional) estão sob investigação e não entrou em maiores detalhes sobre o caso.

Fonte: O Fluminense

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo