EsportesNotícias de Maricá

Atleta de Maricá vence campeonato de luta livre

O lutador Paulo César Índio, da equipe Serpente Thai que tem como responsáveis os Mestres Vavá Pinheiro, PH e Robério Souza, venceu mais um importante campeonato na categoria até 88 kg, o Gladiador Fight, realizado neste domingo (19), no Clube de Regatas Boqueirão, no Rio de Janeiro.
Índio surpreendeu a todos que prestigiaram o evento, devido a ter aceitado o combate na hora, por que um dos atletas teria se sentindo mal e não poderia competir.
A organização do evento ficou muito surpresa e grata ao atleta por ter salvado a luta e completado o card. Índio, que estaria presente para prestigiar o evento, fechou a luta na hora e promoveu um grande combate, finalizando assim seu oponente, Glover ‘Quebra Ossos’ em apenas 2 minutos de lutas com uma bela americana.

“É isso aí! Guerreiro que é guerreiro tem que estar sempre pronto para a guerra, treino bastante e procuro sempre manter meu gás em dia, não esperando muito situações como essa, mas preparado sempre que houver.” Disse Índio.

“Agradeço meus mestres Vavá e Robério Souza que são meus pais também e fazem muito além por mim sempre; meu empresário Jonas Carneiro que está na guerra comigo; a minha família linda, a toda equipe e amigos que sempre me fortalecem na torcida, a Mundo Verde Maricá que me apoia e me proporciona suplementação para me manter, a Academia Equipe Forma Maricá que disponibiliza todo apoio de treinos e aos demais apoiadores, muito obrigado!” Finalizou o atleta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo