EsportesNotícias de Maricá

Atleta de Maricá vence campeonato mundial de Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes

Em um campeonato realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a atleta Mayssa Bastos, conhecida como ‘A Pequena Notável’ de 17 anos, foi campeã da categoria até 55 kg no ‘Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2015 (WPJJC). A competição é considerada um dos mais importantes torneios de lutas agarradas do mundo.

Mayssa Bastos venceu na sua categoria, até 55 kg no WPJJC, em Abu Dhabi. (fotos: Reprodução / Facebook)
Mayssa Bastos venceu na sua categoria, até 55 kg no WPJJC, em Abu Dhabi. (fotos: Reprodução / Facebook)

“Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais. Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui. O melhor ainda está por vir!” Disse a atleta, que vem acumulando títulos em todos os campeonatos que participa. Mayssa luta neste ano já com a faixa roxa, que conquistou após muitas disputas no ano passado. Ela também vêm representando a cidade em diversos campeonatos regionais, nacionais e internacionais, vencendo atletas de todo mundo. Pela sua garra e determinação, Mayssa Bastos ganhou uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Maricá.
“Todas as dificuldades de voo, alimentação, clima e o grande fuso horário estava contra a nossa guerreira, que teve menos de 24 horas para se adaptar e entrar na grande área de competição vencendo todas essas grandes dificuldades. Parabéns a todos que ajudaram nos treinamentos e ajudando ela. Parabéns todos os faixas pretas, marrons, roxas, azuis, verdes, laranjas, amarelas, cinzas e brandas. OSS.” Disse o Professor de Jiu-Jitsu, o faixa preta Jair Court.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo