Chuva deixa ruas alagadas no Centro de Maricá

A chuva que atingiu a cidade de Maricá durante a madrugada e manhã desta terça-feira (05) deixou algumas ruas do Centro de Maricá alagadas.
A chuva causou transtornos a motoristas, que ou se arriscavam passar nas ruas cobertas por água ou mudavam o trajeto. Uma das ruas que alagou completamente foi a ‘problemática’ Barão de Inoã, rua que liga a praça Orlando de Barros Pimentel à Ponte da Mumbuca. O local é cenário frequente de alagamentos até em chuvas de curta duração, já que as obras realizadas pela Prefeitura de Maricá não foram suficientes para amenizar o problema enfrentado por pedestres e motoristas.

Previsão

De acordo com o Instituto de Meteorologia Climatempo a chuva pode continuar nos próximos dias em Maricá, pelo menos até quinta-feira (07). A temperatura máxima registrada até lá no Centro da cidade deverá ser de 29ºC enquanto a mínima será de 19ºC.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

One thought on “Chuva deixa ruas alagadas no Centro de Maricá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *