Maricá: Polícia investiga morte de jovem moradora de São Gonçalo

Policiais da 82 DP (Maricá) ouviram durante a semana familiares a amigos da jovem Suelen Cristina Gonçalves, de 19 anos morta durante a noite do último sábado e encontrada na manhã do domingo, com um tiro na cabeça.

A polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), porém, a jovem foi encontrada com o capacete e sem identificação. Familiares contaram também que a sua moto, uma Yamaha FAZER branca 2015 placa LRX 7628 foi roubada. Informações sobre a moto podem ser encaminhadas para o Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.

“A Suelen costumava ir a Maricá, pois tinha muitos amigos por lá. Pelo que o delegado nos explicou, não teria sido latrocínio, porque os demais pertences dela não foram levados por quem a abordou”, comentou o tio da vítima.

O corpo da jovem, que era moradora de Santa Izabel, em São Gonçalo, foi enterrado no cemitério do Pacheco, na tarde de segunda-feira (1º).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

3 comentários em “Maricá: Polícia investiga morte de jovem moradora de São Gonçalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline