ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Assaltante é morto ao tentar roubar policial militar

Seria mais um assalto durante a noite deste sábado (13) no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, não fosse a vítima um policial militar que estava de folga e reagiu, vindo a balear o assaltante, que morreu no local.

O caso ocorreu na esquina da rua 39 com a rua 44, no Jardim Atlântico. Outros dois criminosos que davam cobertura à ação conseguiram fugir, sendo um deles baleado. O criminoso morto não portava documento de identificação.

Ação

Segundo informações, os criminosos abordaram o policial militar que chegava em casa de carro por volta das 18h20 gritaram: ” – Perdeu, perdeu”. O PM, temendo pela vida de sua família que estava em casa, disse aos criminosos que iria pegar o tênis, quando se abaixou os criminosos dispararam e ele revidou.

Dos três bandidos, dois foram baleados e um morreu no local. Os outros dois fugiram em um veículo Honda Git de cor grafite.

Bombeiros do Destacamento de Maricá ainda foram deslocados para o local mas o bandido já se encontrava sem vida. Com ele foi encontrada uma pistola Taurus calibre 938.

Policiais Militares do 12º BPM foram acionados e estão em busca do veículo e dos criminosos. Qualquer informação deve ser repassada pelo número 190. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizam perícia no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso será registrado na 82 DP (Maricá).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo