Miss Maricá Universo 2015 irá representar cidade em concurso estadual

Maiby Antunes, vencedora do concurso Miss Maricá Universo 2015, realizado no Espaço Cultural da Pousada Vovó Belina na última segunda-feira (29), irá representar a cidade de Maricá no concurso Miss Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 15 de agosto com transmissão pela Band.

O evento foi realizado na noite da segunda-feira e contou com coreografia de Charck Tavares, 27, coreógrafo há 8 anos do Miss Universo Estado do Rio, com a participação de Kelly Manrelli (a chaperona, cuidadora das misses), de Helmut Hossmann (fotografo oficial do Miss Universo Estado do Rio), e organização em Maricá, de Pery Salgado e Rosy Rodrigues. O evento foi um sucesso, apesar do tempo recorde para sua criação, inscrições, preparação e execução.

Evento foi realizado na última segunda-feira (29), em São José do Imbassaí.
Evento foi realizado na última segunda-feira (29), em São José do Imbassaí.

Oito candidatas disputaram o título máximo da beleza maricaense. Angel Lua Gesser, Erica Silva, Flavia Andrade, July Sampaio, Maiby Antunes, Thamyres Ferreira, Thayna Moraes e Viviane Soares. O resultado final foi o seguinte: Maiby Antunes – Miss Maricá, Thayná Moraes (vice-campeã), July Sampaio (terceira colocada), Thamyres Ferreira (quarta colocada) e Viviane Soares (quinta colocada).

Cinco primeiras colocadas no concurso Miss Maricá Universo 2015.
Cinco primeiras colocadas no concurso Miss Maricá Universo 2015.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Miss Maricá Universo 2015 irá representar cidade em concurso estadual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline