Inoã: Bandidos armados roubam carga de cigarro

Um carro com uma carga de cigarro foi roubado por criminosos armados na manhã desta quarta-feira (08) na Avenida A, do loteamento Chácaras de Inoã, enquanto fazia uma entrega. O carro da escolta armada ficou no local, após ser atingido na traseira pelo carro dos criminosos.

O bando, fortemente armado, renderam os seguranças e o motorista e roubaram o carro com a carga de cigarros, fugindo pela Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, onde colocaram a carga roubada em outro carro e liberaram o motorista. Além da carga de cigarros foi roubado também as armas dos seguranças.

Carro da escolta ficou no local. Bandidos bateram na traseira e atiraram contra o veículo. (foto: Kelly Martins / Internauta Maricá Info)
Carro da escolta ficou no local. Bandidos bateram na traseira e atiraram contra o veículo. (foto: Internauta Maricá Info)

“Quando os seguranças pararam o carro, os bandidos bateram na traseira deles e saíram atirando.” Disse uma internauta ao Maricá Info.

A Polícia Militar faz buscas pela região para tentar encontrar os criminosos. O caso está sendo registra na delegacia de roubo e furtos de cargas (DRFC), no Rio de Janeiro.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

4 comentários em “Inoã: Bandidos armados roubam carga de cigarro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline