Polícia Civil prende foragidos da justiça durante operação em Maricá

Três pessoas que estavam com mandado de prisão expedido pela justiça foram presas p por agentes da Polícia Civil de Maricá na tarde desta quinta-feira (09).

Um dos presos é Luiz Henrique Nascimento Gonzaga, de 38 anos, que estava foragido da justiça, onde foi condenado em 2007. Ele foi condenado por tráfico de drogas em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro e preso no bairro Mumbuca.
De acordo com o chefe do Setor de Investigações, a polícia realizou algumas diligências na região e conseguiram prender três foragidos da justiça em Maricá.

A outra prisão foi de Luciana da Silva Gomes, de 36 anos, que teve o seu mandado de prisão preventiva expedido em maio de 2012. O terceiro preso é o Vanildo Doloricio, de 50 anos, acusado do crime de sequestro ou cárcere privado. O mandado de prisão expedido pelo Justita para Vanildo está aberto desde 2012. Ele foi preso em uma loja no Centro de Maricá.

Todos os presos estão na delegacia de Maricá e serão transferidos para o sistema penitenciário para cumprir suas respectivas penas.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *