Novo comandante vai combater roubos nas ruas de Maricá e Niterói

O novo comandante do 12º BPM, Coronal Fernando Salema, informou que já está traçando uma estratégia pra combater os roubos nas ruas dos municípios que atende o batalhão.

“Como morador de Niterói percebo que este tipo de ação criminosa tem aumentado a sensação de insegurança entre a população”, justificou. De acordo com Salema, o batalhão também irá reprimir os bailes funk patrocinados por traficantes para aumentar a venda de drogas nas comunidades. O comandante alegou, no entanto, que não há preconceito contra o estilo musical.

“Em São Gonçalo nós conseguimos trabalhar com o número de policiais que tínhamos a nossa disposição e isso não será diferente em Niterói e Maricá. A polícia precisa fazer a parte dela e mostrar que precisa realizar muito mais, com o pouco que tem. É lógico que se conseguirmos mais policiais será muito bom”, disse o comandante, que levará para o 12º BPM cerca de 10 oficiais de sua confiança para auxiliá-lo no combate à criminalidade. “O objetivo é trabalhar mais próximo da população. Quero andar nas ruas e escutar as pessoas. Depois de 28 anos estou retornando para casa”, disse Salema.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

10 comentários em “Novo comandante vai combater roubos nas ruas de Maricá e Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline