PM prende homem com moto roubada em Inoã

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã prenderam um homem na noite desta quarta-feira, 22, com uma moto Honda Broz roubada, em patrulhamento na RJ-106 no posto ALE. Os PMs abordaram o homem na moto após receberem informações de que houve um assalto na rua Professor Cardoso de Menezes (Antiga Rua Um), em Itaipuaçu. Após consulta através do sistema da polícia pelo chassi da moto, foi constatado que a mesma havia sido roubada em Duque de Caxias no dia 11 de janeiro de 2014.

Marco André Oliveira Ribeiro, de 19 anos, disse que comprou a moto para entregar pizzas no bairro Santa Paula e que trabalha atualmente como marceneiro com o irmão do vereador Tatai do Sacolão. Ele foi autuado pelo crime de receptação (artigo 180 do Código Penal). O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Moto roubado foi recuperada. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)
Moto roubado foi recuperada. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “PM prende homem com moto roubada em Inoã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline