Itaipuaçu: Menina desaparece e preocupa familiares

[ATUALIZAÇÃO ÀS 15h15 –  A menina foi encontrada por Policiais Militares em Itaipuaçu e encaminhada para a família] Ela informou que saiu de casa durante a madrugada, andou pelas ruas e se perdeu. Ela foi durante a tarde deste domingo (26).


Uma menina de 15 desapareceu na madrugada de sábado (25) no loteamento São Bento da Lagoa, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá após uma briga com a irmã.

Camila Costa Ribeiro, de 15 anos, saiu de casa, na rua dos Narcisos, onde mora com a irmã, por volta das 3h da manhã e foi vista chorando na rua. A irmã a chamou para entrar e ela recusou-se. Desde então a menina não foi mais vista.

Familiares já buscaram informações em hospitais, delegacias e IML da região e a menina não foi encontrada. Quem tiver informações deve repassar ao telefone da família: (21) 99272-0189 ou para a Delegacia de Maricá (21) 3731-9965 onde o caso foi registrado.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

6 thoughts on “Itaipuaçu: Menina desaparece e preocupa familiares

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *