Notícias de Maricá

Maricá: Começam as obras de recuperação da Avenida Maysa (RJ-102)

Começou no último sábado, 01, as obras de recuperação da Avenida Maysa (RJ-102), previstas para começar no mês de agosto. As intervenções começaram a ser feitas logo após a ponte da Barra, mas pelo visto ainda é algo paliativo.

Nossa equipe foi até o local no sábado, quando os funcionários da Prefeitura de Maricá trabalhavam para remendar o asfalto em locais onde há buracos. Os trabalhadores realizavam a escavação dos buracos e preenchiam com pedras, logo depois cobrindo com o pó de pedra e já deixando ‘preparado’ para o asfalto.

A previsão é de que as obras continuem nos próximos dias, mas os moradores já temem que o poder público faça apenas obras paliativas e não a recuperação da via. “Esperamos que eles façam uma obra decente. Já sofremos muito tempo com buracos, queríamos uma rodovia de qualidade.” Comentou o taxista Rubens Pacheco, de 47 anos.

A obra na Avenida Maysa (RJ-102) é uma das principais revindicações de moradores dos bairros Guaratiba, Cordeirinho e Ponta Negra, que a utilizam diariamente para ir e voltar do Centro da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo