Notícias de Maricá

Maricá: Jaconé recebe obra de pavimentação da Avenida Beira Mar (RJ-102)

O bairro de Jaconé, em Maricá, está recebendo nesta semana o começo das obras de pavimentação e urbanização na principal via da localidade, a Avenida Beira Mar.

Recentemente repassada para administração da prefeitura, a avenida recebe as obras que começam com a preparação do solo com britas e pó de pedra. A via recebe as obras, feitas pela Secretaria de Obras de Maricá, junto com a Avenida Maysa (RJ-102), que corta os bairros de Guaratiba, Cordeirinho e Ponta Negra, sendo uma das principais rotas turísticas da cidade.

Obras são executadas com recursos próprios da prefeitura de Maricá. (fotos: Divulgação / Facebook Washington Quaquá)
Obras são executadas com recursos próprios da prefeitura de Maricá. (fotos: Divulgação / Facebook Washington Quaquá)

“A prefeitura está realizando a obra depois que o Governo do Estado nos repassou a RJ-102. Estamos asfaltando, assim como na Maysa, que liga a Barra à Ponta Negra, com recursos exclusivamente da Prefeitura de Maricá.” Escreveu o prefeito Washington Quaquá em seu perfil no facebook.

Os moradores do bairro Jaconé, em Maricá, sofrem muito com o estado em que se encontrava a Avenida Beira Mar, principalmente em dias de chuva. Devido ao solo ser de barro misturado com areia da praia, muitos carros e ônibus atolavam nas enormes crateras que se formavam.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns e mt , mais pq parou as obras desta rj 106 q tanto o povo sofre agora com os buracos e pedras.. pq parou o asfalto.. nota zero para o prefeito q deixa o povo sofre. Sem asfalto, sem água , sem luz nas ruas . Q jacone sofrido.

  2. esse prefeito e um tremendo enganador. começou, deixou estragar e agora vai fazer tudo de novo.petista larapio. a prisao do lula nao vai demorar, depois sera a sua…canalha. LADRAO……

  3. O povo deveria parar de reclamar o promover manifestação em frente a prefeitura , exigir os direitos básicos como água potável e saneamento , está na constituinte é dever do governo. não estamos pedindo favor , estamos exigindo, vamos coletar assinaturas e encaminhar para processo administrativo contra a atual prefeita que até agora só fez uma meia dúzia de creches , para enganar o contribuinte. chega de mimimi , vamos nos organizar e botar esses vagabundos para trabalhar.

  4. Pagamos IPTU caro e não temos nada em Jaconé, o asfaltamento da Beira mar está parado desde 2015, só colocam pedras, porque não é pó de pedra. Semana passada assaltaram a rua 2, que a prefeitura de Maricá faça a parte dela, asfalte sua parte na região.

Botão Voltar ao topo