Marinha emite alerta de ressaca para o litoral do Rio

O Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil emitiu nesta segunda-feira, 10, um alerta de ressaca para grande parte do litoral do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o alerta, ondas de até 2,5 metros podem atingir as praias fluminenses do litoral de Peruíbe, em São Paulo, ao litoral de Arraial do Cabo, no Rio. A outra parte do litoral também será afetada com uma ressaca com ondas de até 3 metros.

Previsão do Tempo

De acordo com o Instituto Climatempo de Meteorologia, os próximos dias é de sol com poucas nuvens, sem previsão de chuvas para os próximos dias. A temperatura nas áreas urbanas variam entre máxima de 30ºC no próximo sábado (15) e mínima de 18ºC na quarta-feira (12). No litoral a temperatura irá varia mais, com mínima de 14º C na quarta-feira (12) e máxima de 32ºC no sábado (15).

Os ventos moderados a fortes e persistentes que estão associados a um grande sistema de alta pressão, com centro no Oceano Atlântico, entre a costa do Sul e do Sudeste formam ondas grandes que avançam sobre a costa brasileira.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Marinha emite alerta de ressaca para o litoral do Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline