Notícias de São GonçaloPolicial

PM prende ladrão de carros em São Gonçalo

Policiais Militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) prenderam na noite desta segunda-feira, 10, Guibson da Silva Araújo, o ‘Macarrão’, de 26 anos, que tem nada menos do que 12 mandados de prisão, sendo 10 por roubo e dois por homicídio.

Macarrão foi preso por policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), onde foi surpreendido pela equipe na rua Luiz Fabiano, em Tribobó, bairro de São Gonçalo. Ele é Acusado de envolvimento no assassinato do soldado Douglas Leonardo Alencar Ribeiro, 30, ocorrido em dezembro do ano passado. Lotado no 12º BPM e trabalhando no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itacoatiara, o soldado Alencar morreu após ser baleado durante uma saidinha de banco no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

Conhecido como “Macarrão do Novo México”, bairro onde mora, ele é apontado como um dos maiores ladrões de carros da região. Inicialmente conduzido à 74 DP (Ancântara), Macarrão foi posteriormente levado para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo