Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura realiza o recadastramento do Bilhete Único Universitário

A Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social informa que a partir do dia 1º de setembro iniciará o recadastramento para os atuais beneficiários do programa municipal Bilhete Único Universitário, com prazo de término para o dia 30/09. Os estudantes de faculdades públicas, privadas e alunos de cursos técnicos deverão comparecer à sede da secretaria (Rua Domício da Gama – 386, no Centro), das 8h às 16h30, com a documentação exigida (confira lista abaixo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 2637-2617 ou pelo e-mail projetouniversitario@marica.gov.rj.br.

Criado pela Prefeitura em 2012 e administrado pela Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social, o programa Bilhete Único Universitário facilita o deslocamento dos estudantes para instituições fora da cidade. O cartão é recarregado mensalmente com créditos de até R$ 259,60 (de acordo com o quadro de horário do aluno).

Recadastramento – Documentação necessária:

– RG e CPF (Original);

– Declaração de matrícula 2015/1, assinada e carimbada pela instituição (original);

– Grade do semestre com dias de aulas semanais, assinada e carimbada (original);

– Comprovante de residência: luz, água ou telefone fixo (em nome próprio ou dos pais – original e cópia). Em caso de aluguel: contrato de locação (original e cópia). Caso more com terceiros: declaração registrada em cartório – necessário reconhecer firma (Original).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo