Projeto permite castração de animais a preços mais acessíveis em Maricá

Um projeto surgiu em Maricá, RJ, com o objetivo de erradicar a proliferação de animais domésticos não programados. Essa é a base do ‘Projeto 4 PATAS’, criado pelo ambientalista e funcionário público Alexandre Gota em parceria com a Clínica Veterinária Santa Clara.
Famílias que tenham renda de até 01 (um) salário mínimo e meio poderão realizar a castração de cães e gatos com preços mais acessíveis do que o que é cobrado pelas veterinárias.

O ‘Maricá Info’ apóia este projeto e nós iremos reverter 30% para o ‘Projeto 4 PATAS’, ajudando a minimizar o problema de superpopulação de cães e gatos abandonados, bem como a evitar riscos à saúde e segurança pública.

 Confira os preços para castração.

Confira os preços para castração.

Ajude o projeto, anuncie no nosso site, divulgue a sua marca e ainda ajude a causa animal: maricainfo.rj@gmail.com ou acesse: www.maricainfo.com/anuncie

Castração

Para se inscrever no projeto basta fazer um pré-cadastro através do link (https://docs.google.com/forms/d/12lvbnRBsJXuy0lPNOYudJ8_6yitSeF3ZYF3qgtTd4gw/viewform?c=0&w=1) e aguardar. A primeira etapa da castração será feita nesta quinta-feira, 3, onde serão castrados os primeiros 20 animais. O custo do pós-operatório é por conta do dono do animal.
projeto1-724x1024

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *