Notícias de MaricáPolicial

Em Maricá, mulher sofre saidinha de banco e tem prejuízo de R$ 4 mil

Na última terça-feira, 01, uma mulher foi vítima do crime conhecido como ‘saidinha de banco’. Ela realizou um saque de R$ 4 mil numa agência do Banco Itaú, no Centro da cidade, e embargou em um taxi em direção ao bairro Marquês de Maricá.

Chegando no bairro, na rua Marquês de Paraná, dois homens em uma moto abordaram a mulher que havia acabado de sacar a quantia e anunciaram o assalto. Provavelmente eles haviam seguido a mulher desde a agência bancária e anunciaram o assalto em uma localidade de menor movimento de pessoas e carros.
A vítima contou na delegacia que o carona desceu e bateu com o cano da arma no vidro do taxi dizendo: “Passa o dinheiro que você retirou do banco.”

Em seguida, o que estava na moto desceu, abriu a porta do taxi e puxou a bolsa da vítima, levando dinheiro e documentos. Os criminosos roubaram também os documentos do taxista e fugiram. De acordo com a vítima, os criminosos estavam de capacete e a placa da moto estava coberta por uma sacola plástica. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo