ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Chefe do Morro do Viradouro é preso em Maricá

Joselton Pereira da Silva foi encontrado em casa de Itaipuaçu

Acusado de chefiar o tráfico de drogas do Complexo do Viradouro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, Joselton Pereira da Silva foi preso por agentes da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso não estava muito longe da favela onde atuava. Ele foi localizado em uma casa de Itaipuaçu, em Maricá, na Região dos Lagos, uma cidade vizinha. Ele não teria resistido à prisão realizada no início da noite desta segunda-feira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Joselton tem perfil agressivo e vinha protagonizando confrontos no Complexo do Viradouro. Ele já possuía anotações criminais e contra ele já havia mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo qualificado, dentre outros.

O traficante participou ainda da tentativa de assalto a um carro forte no início de 2014 no Largo da Batalha, em Niterói. Em decorrência da ação, seis criminosos foram mortos. Na ocasião, ele chegou a ser preso e baleado após trocar tiros com policiais do 12º BPM (Niterói), mas conseguiu liberdade através de alvará de soltura e voltou para a Viradouro onde até então comandava o tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo