NiteróiNotícias de NiteróiPolicial

Niterói: Polícia realiza mega operação no Complexo do Caramujo

Uma mega operação foi realizada no Complexo do Caramujo nesta terça-feira (15) e chegou a fechar o trânsito na rodovia. Um helicóptero da polícia militar foi utilizado na operação, que se desencadeou após bandidos atirarem contra a base do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) na comunidade. Trânsito chegou a ser fechado na Alameda São Boaventura por cerca de 15 minutos. De acordo com o comandante do 12º BPM, Coronel Fernando Salema, a ação dos criminosos se deu em represália à prisão de um traficante horas antes durante uma operação da PM.

Alameda chegou a ser fechada por policiais do BPRv.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados e subiram o morro no Caveirão. No final da tarde, uma intensa troca de tiros pôde ser ouvida por moradores e por quem trafegava na rodovia. Segundo informações, as operações aconteceram na comunidade do Caramujo, Caixa D’Água e Novo México.

Policiais da PATAMO da Engenhoca foram recebidos a tiros e prenderam Wanderson Lourenço Da Conceição, com 15 pinos de pó branco, 10 papelotes de maconha, 01 rádio transmissor e 01 carregador de fuzil com 04 munições de 7,62.

Engenho Novo

Após operação de inteligência da AIB 12, na Rua 42, no Engenho do Mato, foram apreendidos três menores e um maior, com grande quantidade de droga endolado, sendo o menor Guilherme Vital da Conceição, vulgo GUI, de 17 anos, com passagem no Padre Severino, também por tráfico, conforme caderneta apreendida pela PM.

[caption id="attachment_19186" align="aligncenter" width="582"]Homem foi preso por tráfico de drogas.Homem foi preso por tráfico de drogas.

*Notícia em atualização

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo