Campeonato Maricaense de Futsal começa com muitos gols

Começou nesta terça-feira (15/09), no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no Flamengo, o II Campeonato Maricaense de Futsal. Com entrada franca e promovido pela Prefeitura, a competição reúne oito equipes do município. O secretário municipal adjunto de Esportes, Leonardo Souza, participou da abertura da competição, às 19h, que já começou com goleada. O Quarteto Fantástico não tomou conhecimento do Metecápitos e goleou por 9×3 o vice-campeão da edição anterior, que aconteceu em 2010. O destaque foi para o camisa 10 do Quarteto, Robson Inácio, que já disparou na liderança da artilharia com quatro gols.

Na segunda partida da noite, que começou às 20h, o time Tapa Na Ala usou a mesma fórmula do Quarteto e chegou sete vezes à meta do Náutico, que fez apenas um gol. A partida teve um primeiro período equilibrado, mas a medida que o jogo chegava ao final o placar ia ficando elástico, e até o goleiro Pedro Henrique fez gol. Nesta quinta-feira (17/09), é a vez do Grupo B entrar em quadra. Os jogos começam às 19h e a partida que abre a noite é entre o União Saco das Flores e o 70 Nos Derrotar. Na partida seguinte, às 20h, o Caixa 2 enfrenta o Marquês.

Fotos: Clarildo Menezes
Fotos: Clarildo Menezes
Fotos: Clarildo Menezes
Fotos: Clarildo Menezes
Fotos: Clarildo Menezes
Fotos: Clarildo Menezes
Fotos: Clarildo Menezes
Fotos: Clarildo Menezes

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline