Vereador de Maricá dá moção de reconhecimento para atleta paralímpico

O vereador Robson Dutra (PMDB) concedeu uma moção de reconhecimento para o atleta paralímpico Lucas Ferreira Araújo, de 21 anos, que foi medalhista de ouro e representou o Brasil nos jogos parapan americado 2015 no Canadá, onde o Brasil ficou em primeiro lugar no quadro de medalhas.

Lucas Araújo conquistou o ouro nas competições coletivas de bocha. Lucas também é uma das promessas para as paraolimpíadas de 2016, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.

Lucas entrou no esporte em 2010, através da ANDEF (Associação Niteroiense de Deficientes Físicos) e com seis meses de treino começou a participar de campeonatos.
Sua primeira conquista foi nas Paraolimpíadas escolares de 2010, conquistando medalha de ouro em sua classe. A partir daí, mais 14 conquistas, incluindo uma medalha de prata no campeonato mundial na China em 2014. Na mesma noite o vereador Robson Dutra entregou a Lene de Oliveira sub secretária municipal de Assuntos Federativos, moção de reconhecimento pelo seu trabalho social em Maricá.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline