EsportesNotícias de Maricá

Atletas de Maricá conquistam medalhas em campeonato de Kung Fu e Tai Chi Chuan em Minas Gerais

Pelo menos cinco atletas de artes marciais do Instituto Emei Shan Itaipuaçu, em Maricá, conquistaram medalhas em um campeonato de Kung Fu e Tai Chi Chuan realizado no último domingo (13) no município de Contagem, em Minas Gerais.
Foram no total 11 medalhas: 08 de ouro, 02 de prata e 01 de Bronze. No Tai Chi Chuan, de Itaipuaçu, o atleta Diego dos Santos Velasco conquistou 02 medalhas de ouro e 01 de prata. Do Rio de Janeiro, Francisco de Assis Rodrigues conquistou 01 medalha de ouro e Maria Corrêa, 02 medalhas de ouro.

No Kung Fu os atletas de Maricá, Marcus Paulo Rozário Diniz conquistou 01 medalha de prata e 01 de bronze. Andréa Aguiar Côrtes Barbosa conquistou 02 medalhas de ouro e o estreante Frederico Barbalho de Monteiro de 10 anos de idade, trouxe para nossa cidade sua primeira medalha de ouro.

emei shanNa ocasião o Grão Mestre Osmar Lannes Barroso, Presidente do Instituto Cultural Emei Shan, foi oficialmente nomeado Presidente da UNIÃO CARIOCA DE KUNG FU, que é agora a representante oficial da União Brasileira de Kung Fu no estado do Rio de Janeiro.
Logo após a nomeação a equipe de Dança do Leão ICES abriu as competições com uma belíssima apresentação de sua dança do leão tradicional, que foi bastante aplaudida.

danca do leao

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo