Maricá: Previdência Social há mais de dois meses em greve

A greve nacional já ultrapassa dois meses, tendo começado no dia 7 de julho, onde os funcionários pedem um reajuste salarial de 27,5% com aumento gradual durante os próximos quatro anos, aumento no valor dos benefícios, igualdade entre ativos e aposentados. Além do reajuste salarial, os funcionários também querem melhores condições de trabalho e no atendimento a população.

O INSS informa que a pessoa que tinha atendimento agendado para os dias da paralização, terá direito a um reagendamento marcado pela própria agenda, e poderá consultar a nova data pelo telefone 135, no dia seguinte à data inicialmente marcada.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Rio de Janeiro (Sindsprev-­RJ), as assembleias realizadas não chegaram em comum acordo com o que propõe a Previdência Social. A greve continua por tempo indeterminado.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline