Maricá terá “Marcha para Jesus” neste sábado

Está tudo pronto para a realização da "Marcha para Jesus", que acontece neste sábado, (19/09). A concentração será próximo ao DPO do Centro da cidade, a partir das 15h. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 5 mil pessoas durante o evento, que recebe apoio da prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal Adjunta de Assuntos Religiosos. Está prevista a participação de um trio elétrico e um DJ. O último evento desse tipo aconteceu em 2012. Os evangélicos caminharam cerca de 4 km na Marcha, que saiu por volta das 15h da Praça dos Esportes, em Itapeba, local da concentração, percorrendo a Estrada Real de Maricá (estrada antiga) até a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade. A Marcha é realizada em mais de 170 países e reúne mais de 20 milhões de cristãos em todo o mundo.

marcha jesusNesta edição acontecerão três paradas entre o ponto inicial, no DPO e a Praça Orlando de Barros Pimentel. A primeira será próxima ao Colégio Santa Mônica, depois, na rotatória da Mumbuca e a última, na altura da Casa e Vídeo. O trânsito na Abreu Rangel, ficará parcialmente interditado a partir das 14h30m. Os motoristas devem evitar entrar na cidade por esta via durante este período. A organização vai disponibilizar, na praça Orlando de Barros Pimentel, espaço para colocação de 15 barracas que serão utilizadas pelas igrejas para venda de produtos como doces, salgados e refrigerantes. A expectativa é de um público de 5 mil pessoas que durante a noite, a partir das 17h, assistirão às apresentações de grupos e cantores evangélicos locais além de Willian Nascimento e Ariely Bonatti.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline