Notícias de MaricáTrânsito

Maricá: Confira as alterações no trânsito durante a Marcha para Jesus

A secretaria municipal adjunta de Segurança Pública preparou mudança no trânsito no Centro da cidade para a programação da 'Marcha parar Jesus' que começa, às 14h30 deste sábado (19) na Av. Ver. Francisco Sabino da Costa, seguindo pelo rua Abreu Rangel, rua Domício da Gama e terminando na praça Orlando de Barros Pimentel.
Das 14h30 às 17h, o trânsito sofrerá mudanças no Centro, como o fechamento da primeira entrada da região central (Av. Ver. Francisco Sabino da Costa), na altura da Maminha de Ouro. Serão fechadas também as entradas do centro pela Mumbuca (rua Amadeu Pugliese) e pelo Parque da Cidade.
Outros bloqueios no transito serão montados na rua Barão de Inoã para quem segue para a rua Abreu Rangel (desvio para a Mumbuca) e no acesso à rua Abreu Rangel pela rua Abreu Sodré,  

Ocorrerá também o fechamento da Rua Ribeiro de Almeida próximo à Primeira Igreja Batista, na rua Domício da Gama próximo ao Cinema Municipal e na Av Nossa senhora do Amparo proximo à igreja Matriz.

Ônibus e vans

Os ônibus e vans que circulam via Flamengo não irão trafegar pela rua do Cemitério, indo direto para o terminal rodoviário. Os ônibus via Boqueirão, não passarão pelo Centro, indo direto pelo pela rua do cemitério e seguindo para o terminal.

As linhas da Viação Nossa Senhora do Amparo irão trafegar pelo Flamengo e seguem direto para o terminal Rodoviário, sem acesso ao Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo