NiteróiNotícias de Niterói

Niterói: Semáforo despenca em carro na Visconde do Rio Branco

Estrutura foi derrubada por um caminhão que seguia no sentido Zona Sul

Do O Fluminense – Dois semáforos caíram na manhã desta sexta-feira (18) no Centro de Niterói. Um deles acabou atingindo um carro que passava no momento, assustando pedestres e motoristas que trafegavam pelo local. O acidente aconteceu na Avenida Visconde do Rio Branco e, de acordo com testemunhas, uma das estruturas foi derrubada após a passagem de um caminhão de reboque, que seguia no sentido Zona Sul. Na queda, um poste acabou derrubando o outro. Um deles atingiu um veículo que seguia no sentido Zona Sul da via, o carro era de modelo Hyundai Hb20 na cor prata. Ninguém ficou ferido.

transito niteroiDe acordo com a Niterói, Transporte e Trânsito (NitTrans), agentes estiveram no local para orientar os motoristas. Ainda segundo o órgão, a estrutura foi retirada e o trânsito seguiu normalmente, sem retenções.

Acidente – Em fevereiro, um outro semáforo caiu em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Os motoristas também foram surpreendidos pela queda repentina do poste no cruzamento da Rua Mariz e Barros com a Avenida Roberto Silveira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo