Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Acordo pode tirar apoio de pré-candidato a prefeito

Reportagem: João Henrique

Um acordo pode tirar um forte apoio da pré-candidatura de Marcelo Delaroli (ainda no PR) a prefeitura de Maricá nas eleições do ano que vêm. É que segundo a coluna ‘Extra, Extra!’ de Berenice Guerra, do jornal Extra, Paulo Melo (PMDB) teria feito um acordo com o prefeito de Maricá e presidente do PT regional, Whashington Quaquá.

De acordo com a coluna, Paulo Melo, que é Secretário Estadual de Governo e foi presidente da Alerj por 4 anos, iria apoiar nas eleições do ano que vêm em Maricá, o candidato Marcelo Delaroli, que é subsecretário de Paulo Melo. Em contrapartida, Quaquá iria apoiar em Saquarema a candidatura do ex-prefeito Antônio Peres Alves, que faz oposição a Paulo Melo e sua esposa, Franciane Motta (PMDB). Ainda de acordo com a coluna, um queria derrubar o outro, e a recíproca era verdadeira.

Acordo de Paz

Segundo a coluna, em um café da manhã regional, o senso de sobrevivência falou mais alto e Quaquá e Paulo Melo teriam decidido caminhar juntos no ano que vem. O petista Washington Quaquá até teria prometido levar uma indústria coreana para se estabelecer em Saquarema, cidade de base eleitoral de Paulo Melo.

Nossa equipe entrou em contato com o subsecretário estadual da Região Metropolitana Marcelo Delaroli – que é pré-candidato a prefeito – mas até o fechamento da matéria não havíamos obtido êxito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo