NiteróiPolicial

Niterói: Troca de tiros na madrugada assusta os moradores do Fonseca

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais do 12° BPM (Niterói) assustou moradores do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, na madrugada deste sábado. Quatro suspeitos que estavam dentro de um carro roubado trocaram tiros com os policiais militares, pouco depois da meia noite. Um dos ocupantes do veículo, um menor de 17 anos, foi baleado e apreendido com uma pistola calibre nove milímetros.

Segundo os PMs da Cia Destacada do Fonseca, eles faziam patrulhamento de rotina na região, quando receberam uma informação de que quatro homens dentro de um Honda Fit estariam fazendo diversos roubos no bairro. Os policiais se depararam com um carro como o descrito na denúncia, na esquina da Rua São Januário e a Travessa Maia.

Ao pedir para que os suspeitos parassem para que pudessem averiguar se eram realmente os homens apontados pela denúncia, os criminosos não respeitaram a ordem e atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, um dos ocupantes do veículo acabou sendo baleado e com ele foi apreendida uma pistola.

O adolescente foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca), onde a arma ficou apreendida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo