Notícias de Maricá

Maricá: ‘Embelleze’ terá evento de Dia das Crianças neste sábado

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Instituto Embelleze Unidade de Maricá irá realizar neste sábado (10) um grande evento, com programações infantis e serviços grátis.
O evento será realizado na sede da Embelleze Maricá (Rua Ribeiro de Almeida, em frente à Raquel Calçados), no Centro, das 10h às 17h. Terá muita comida, cachorro quente, bebidas, refrigerante e brinquedos diversos. Serão oferecidos serviços gratuitos como: escova; hidratação; corte; esmaltação; maquiagem e design de sobrancelha. O que a ‘Embelleze’ pede é que se leve 1 kg de alimento não perecível para ajudar uma instituição filantrópica.

Ações nas comunidades

Após a ação na sede do Insitituto, a ‘Embelleze Maricá’ irá levar doações para três comunidades. Serão levados brinquedos e doces para a comunidade do Cocadinha às 17h00; de Itaipuaçu às 18h30 e de Inoã às 19.

Outubro Rosa
Em comemoração ao mês do Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, o Instituto Embelleze Maricá está preparando uma programação especial, que em breve será divulgada no ‘Maricá Info’ e na página do Facebook (https://www.facebook.com/institutoembellezemarica)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo