Notícias de MaricáTrânsito

Esquema especial de trânsito para o feriadão começa nesta sexta-feira

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) preparou um esquema especial para o feriadão de Nossa Senhora Aparecida que deverá começar nesta sexta-feira (9) com o fluxo de veículos saindo em direção à Região dos Lagos. Durante todo o feriado, o policiamento na RJ-104, RJ-106 e também na RJ-124 (Via Lagos) será reforçado, contando com cerca de 190 policiais militares e 80 viaturas. Além disso, a RJ-116, principal via de acesso a Região Serrana, também recebe reforço. Blitz serão montadas na RJ-106 e os policiais irão multar os motoristas que estiverem com irregularidades no veículo, como a falta de cinto de segurança.

O esquema especial tem início nesta sexta-feira (9), a partir das 13h, e vai até a próxima terça-feira, até as 12h.

Barcas – A CCR Barcas se prepara para atender a um possível aumento na demanda de passageiros já nesta sexta-feira (8), no horário de pico da tarde. As equipes de estação e manutenção serão reforçadas e a expectativa da concessionária é que cerca de 115 mil passageiros utilizem o transporte aquaviário até o fim do dia. Na segunda a concessionária vai operar com horários normais de feriados e fins de semana, conforme grade disponível em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas. As linhas de Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão.

Para quem for passar pela BR-101 desta sexta até segunda-feira, durante o feriadão do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, preparou um esquema especial de trânsito. Estão previstos mais de 384 mil veículos passem pela via em direção à Região dos Lagos, principal destino de quem vai aproveitar o feriado prolongado. Os dias de maiores movimentos serão nesta sexta-feira, com expectativa de mais de 102 mil veículos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo