Notícias de MaricáPolicial

Tentativa de furto no Centro de Maricá vai parar na delegacia

Reportagem: Francisco Avelino (Edição: João Henrique)

Dois menores de idade teriam tentado furtar uma loja de doces localizada na Avenida Roberto Silveira, no Centro de Maricá, na manhã deste sábado (10), próximo ao terminal rodoviário da cidade.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima informou que por volta das 10h estava na loja e viu os dois menores parados em frente à loja. Eles teriam entrado, pegaram um saco de bala de coco, entregaram R$ 7 (sete reais) para pagar o produto que custa R$ 6 (seis reais) e quando ela abriu o caixa para dar o troco, tentou furtar o dinheiro da gaveta do caixa. Assustada, a vítima fechou a gaveta e correu para fora da loja para pedir ajuda. Os dois menores que tentaram furtar o dinheiro fugiram sem conseguir levar nada.

A filha da vítima chegou à loja, acionou a equipe da Guarda Municipal, composta pela inspetora ngela e GCM Maycon, e deu as características dos dois, que foram encontrados pelos policiais no interior de um coletivo e conduzidos para a 82 DP (Maricá), onde houve o reconhecimento. As mães dos menores estavam no terminal rodoviário e acompanharam os dois até a delegacia.

Na delegacia, os jovens deram suas versões do ocorrido. Segundo eles, tudo aconteceu normalmente até a retirada do troco, onde informara que a mulher teria tropeçado e, ao se debruçar em cima do balcão, com a gaveta do caixa aberto, perguntou à mulher se estava tudo bem e, diante da resposta afirmativa, saíram da loja. Logo mais foram abordados pela Guarda Municipal e conduzidos à delegacia, onde negaram terem tentado praticar o furto e que tudo pode ser comprovado analisando as imagens das câmeras da loja.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo