Notícias de Maricá

Maricá: Chapa “Renovação Já, OAB Maricá” registra candidatura para eleição

Reportagem: Mauro Luis

Com o nome “Renovação Já, OAB Maricá”, foi registrada na última sexta-feira (09) a chapa que concorrerá às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Maricá.
Capitaneados por um grupo de advogados jovens, a chapa pretende dar uma guinada nos rumos da OAB de Maricá. Os representantes da chapa são ex-dirigentes da atual gestão da OAB de Maricá, que se rebelaram contra a total ineficiência desta em defesa dos advogados e da população.

O candidato ao cargo de Presidente, Dr. Raphael Andrade Pereira, afirmou que o desgaste do atual Presidente e o desejo de renovação são visíveis entre os advogados de Maricá. “Nós não suportamos mais o continuísmo de um grupo que tomou conta da entidade e pretende perpetuar no poder, mandato este que já dura 9 anos, pretendendo mais 3 anos a frente da OAB. Já passou da hora de resgatar a OAB de Maricá para seus legítimos donos: os advogados.” Disse o Dr. Raphael.

As principais propostas da chapa “Renovação Já, OAB Maricá” são: Defesa incondicional das nossas prerrogativas; Inserção no mercado de trabalho para os novos advogados; Reivindicar uma melhoria substancial no judiciário em Maricá. Vão cobrar mais juízes e funcionários; Realização de curso de atualização e reciclagem; Defesa dos principais anseios que afligem nosso município, principalmente saúde e segurança, com criação de comissões que atuarão junto ao poder público cobrando melhorias na prestação dos serviços públicos; Defesa do consumidor .

Para mais informações ou se deseja entrar em contato com a chapa, foram disponibilizados alguns números de telefone e um e-mail: (21) 99623-4221; (21) 98559-9242 e e-mail: rap@andradepereira.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo