Notícias de NiteróiTrabalho

Niterói terá feirão de empregos nos dias 23 e 24 de novembro

A Coordenadoria de Emprego e Renda da Prefeitura de Niterói fechou um convênio com a Secretaria estadual de Trabalho para reabrir da unidade do Sine no município. O órgão fornecerá o local e os funcionários. A previsão é que o novo posto volte a funcionar em novembro, no Niterói Shopping, no centro da cidade.

A Coordenadoria também irá promover no local a 'Emprega Niterói', uma feira que disponibilizará cerca de seis mil vagas de empregos. O evento será realizado pela primeira vez na cidade, nos dias 23 e 24 de Novembro. Entre 30 e 50 empresas terão estandes no local, que deve receber aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias.

Leia também:

“Estamos trabalhando com agilidade para que possamos abrir a nova unidade do Sine durante a feira, já que ambos estarão no Niterói Shopping”, disse o coordenador de Emprego e Renda, Emanoel Nazareno.

O coordenador disse que, além do Sine e da feira de empregos, outra meta da pasta é a retomada do trabalho do Conselho Municipal de Trabalho e Renda.

“A revitalização do conselho é muito importante porque com ele poderemos ter acesso a todos os programas do Governo Federal nessa área, e discutir políticas públicas para o setor”, explicou Nazareno.

(fonte: O FLUMINENSE)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A feira será em Outubro ou novembro? Vocês extrairam a notícia errada do site do O Fluminense. Lá diz  23 e 24 de Novembro, não os próximos dias 23 e 24. 

  2. feiraõ de niteroi emprego quais docuemntos levar e curriculo empressos …mandar ai aonde vai ser em niteroi o local ….dia 23/11 e24/11 bjos

Botão Voltar ao topo