Rio de Janeiro

Procon-RJ seleciona estagiários no Estado

O Procon Estadual está com as inscrições abertas para seu programa de estágio no Rio de Janeiro. São 27 oportunidades de trabalho, para estudantes de graduação, nas áreas de Direito, Secretariado e outras. Os futuros estagiários receberão uma bolsa de R$ 622.

Até o dia 13 de novembro, os interessados em ocupar uma das vagas disponíveis no órgão poderão se candidatar pela internet ou num posto da autarquia. Para fazer o cadastramento online, entre no site www.procon.rj.gov.br, e baixe o edital da seleção, no qual consta a ficha de inscrição, que deve ser imprimida. Após o preenchimento, o documento deve ser digitalizado e enviado para o e-mail estagios@procon.rj.gov.br. Outra forma para se cadastrar é ir até à sede do Procon (Avenida Rio Branco 25, 7º andar), no Centro do Rio.

Em qualquer uma das formas de inscrição, é preciso apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula e de frequência na universidade, além de histórico escolar do semestre atual, que será avaliado no processo seletivo. Os candidatos mais bem colocados nesta primeira fase ainda terão que fazer um curso de formação para trabalhar no Procon.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo