Maricá: DETRO leva ouvidoria itinerante a Itaipuaçu

A Secretaria de Estado de Transportes, por meio do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), realizará nesta terça-feira (20/10), a partir das 10h, no Terminal Rodoviário José Ferreira da Silva, no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, mais uma edição da Ouvidoria Itinerante. No local, agentes da ouvidoria receberão reclamações dos usuários de ônibus intermunicipais e, em alguns casos, encaminharão as queixas diretamente para a fiscalização.

Além da Ouvidoria itinerante e da fiscalização, a população de Itaipuaçu também será convidada a participar da primeira audiência pública que tratará da licitação do sistema de ônibus intermunicipal que acontecerá em São Gonçalo, no dia 27 de outubro. As audiências públicas serão os primeiros passos do processo que contratará operadores para atuarem no sistema de transporte coletivo público por ônibus no Estado do Rio de Janeiro e terão como objetivo reunir as demandas e sugestões da Sociedade civil, usuários do transporte, administradores públicos, além de entidades patronais e laborais, para otimizar o transporte intermunicipal por ônibus.

Serviço:
Ouvidoria Itinerante em Itaipuaçu
Data:20/10
Horário: 10h
Local: Rua Prof. Cardoso de Menezes, 9 – Itaipuaçu, Maricá – RJ

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline