Itaipuaçu: Morte de menino de 12 anos é investigada

A Polícia Civil investiga, na manhã desta sexta-feira (23), a morte de uma criança em Maricá, no Litoral do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Ronald dos Santos Marques, de 12 anos. Na ocasião, o garoto e outras crianças brincavam com a arma do padastro quando ocorreu o disparo. O incidente ocorreu durante a última quinta-feira (23).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, uma perícia já foi realizada e a arma seria do pai do jovem. A numeração da arma estava raspada e o pai do garoto iria se entregar na delegacia nesta sexta-feira (23), mas o filho mais velho informou que ele irá na segunda-feira (26), pois ainda está muito abalado com o incidente. Segundo o delegado titular da 82 DP (Maricá), o menino autor do disparo irá responder por fato análogo ao crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, Região Metropolitana, para ser submetido a exames. Além disso, os menores de idade estão prestando depoimento. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline