RJ: Polícia Rodoviária prende homem transportando arma e drogas para a Região dos Lagos

Policiais Militares do Posto 06 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem transportando arma e drogas para a Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Os PMs deram um prejuízo de cerca de R$ 72 mil no tráfico de drogas. Foram apreendidos mais de 13 quilos de maconha, 1,5 kg de pasta base para refino de cocaína, 10 pacotes de skank (droga mais forte que a maconha), uma pistola Taurus PT 92, além de 2 carregadores 9mm.

Drogas e arma foram apreendidos pelos PMs do BPRv.
Drogas e arma foram apreendidos pelos PMs do BPRv.
Em operação na RJ-124, em Rio Bonito, na altura do km 13, abordou um GM Zafira preto com três elementos no interior. Na revista no veículo encontraram o material. Maico de Azevedo, vulgo MC, assumiu a propriedade do material e informou que estava trazendo toda droga e arma da comunidade do Parque União, no Complexo da Maré e que tudo seria entregue em Arraial do Cabo.

A equipe de PMs formada pelo Subtenente Henrique, Sargento 1 Cabral, 3 Sargento Fernando e Cabo Espíndola, encaminharam todos para a 119 DP (Rio Bonito) e Maico foi preso por tráfico de drogas.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline