ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Menina desaparecida em Itaipuaçu é encontrada

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) encontraram nesta segunda-feira (26) a menina Agatha Charlaine Trindade Esterque, de 13 anos, que estava desaparecida desde a tarde do último sábado (24/10). Ela estava em Itaguaí, município da Mesorregião Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ela saiu de casa que fica na rua 64 do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, e só foi encontrada hoje pelo setor de Descoberta de Paradeiros. A menina, que é filha do subtenente Charles Fernandes Esterque, do Corpo de Bombeiros do Quartel de Benfica, no Rio, teria fugido para a casa do suposto namorado. Ela informou aos agentes da Polícia Civil que a mãe não sabia que ela teria saído de casa e ido para Itaguaí.

Sobre o caso

A jovem Agatha havia desaparecido por volta das 16h do sábado. Segundo informações, ela teria sido vista embarcando em um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo e perguntou a uma pessoa como fazia para chegar ao município de Itaguaí.

Nessa segunda-feira (26) os policiais do Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) assumiram a investigação e solucionaram o caso, após quase 48 horas de angústia e aflição dos pais e familiares.

*Matéria em atualização.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Na minha época levava uma boa surra para aprender. 

    Todos aqui compartilhando cheio de preocupação e a fdp na casa do namorado. 

    Ah sse é minha filha! 

  2. Na minha época levava uma boa surra. 

    Ah se fosse minha filha. 

    Nós aqui preocupados e a fdp na casa do namorado. 

Botão Voltar ao topo