EntretenimentoNotícias de Maricá

Feriadão em Maricá terá shows de sexta a domingo

Os tradicionais shows do projeto “Sob o Céu Sob o Sol” animarão o fim de semana em Maricá de moradores e visitantes. Serão sete apresentações sexta-feira (30/10), feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público, e sábado (31) no Centro e em Itaipuaçu. A programação inclui ainda um show do “Samba di Buteco”, com Claudinho Guimarães e grupo Segura Malandro, domingo (01/11), na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Os projetos são realizados pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo.

Uma roda de samba na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com Baby do Cavaco, Raphael do Cavaco, Gustavo Canedo e Glaubinho TK, abre a programação de sexta-feira (30), a partir das 17h. Em seguida, Sidney Santos e Gianne Mello dividem o palco com sucessos da MPB, pop e rock. O grupo musical Nossa Alegria, da Secretaria Adjunta do Idoso, se apresenta às 21h. Fechando a noite, Jô Borges mostra sua mistura de ritmos (axé, samba, forró, música sertaneja, MPB e rock) na praça, com participação especial de Bruno Berner. Já na Feira Mix de Itaipuaçu, que acontece no estacionamento ao lado do terminal rodoviário, a atração será o cantor Raul Palmeira com um repertório variado.

No sábado (31) acontecem dois shows na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro: Leandro Junnhyor, Adriano Pavarotti e Naldo Monteiro (samba e MPB, às 20h) e Edy Baiano (todos os gêneros musicais, às 22h). Na mesma praça, Claudinho Guimarães e o grupo Segura Malandro comandam a festa com o “Samba di Buteco” no domingo (01/11). O repertório inclui o hino do projeto, escrito por Claudinho, que conta em versos, como no trecho “Pra vida inteira ser feliz em Maricá / Samba di Buteco é isso aí”, o sentimento de viver na cidade, além de sucessos de Cartola, Candeia e Nelson Cavaquinho, entre outros.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (30/10) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Baby do Cavaco, Raphael do Cavaco, Gustavo Canedo e Glaubinho TK

18h30 – Sidney Santos e Gianne Mello

21h – Grupo Musical Nossa Alegria da Secretaria Adjunta do Idoso

21h30 – Jô Borges e banda com participação de Bruno Berner

Sexta-feira (30/10) – Feira Mix – Estacionamento ao lado do terminal rodoviário de Itaipuaçu

20h – Raul Palmeira

Sábado (31/10) – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Leandro Junnhyor, Adriano Pavarotti e Naldo Monteiro

22h – Edy Baiano

Domingo (01/11) – Samba di Buteco – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

17h – Claudinho Guimarães e grupo Segura Malandro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo