Notícias de MaricáTempo

Feriadão poderá ser de tempo instável em Maricá

Vai se aproximando do feriado prolongado, principalmente para os servidores públicos que tiveram o feriado adiado para esta sexta-feira (30), muitos procuram praias e lagoas para se livrar do forte calor que tem marcado esta primavera. Confira como ficará o tempo nos próximos dias:

De acordo com o Instituto de Meteorologia Climatempo, a previsão é de tempo ensolarado, mas com pancadas de chuva pela manhã e muitas nuvens à tarde. Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca.

Ainda de acordo com o Climatempo, o sábado vai até fazer Sol, com algumas nuvens e a temperatura vai variar entre máxima de 32ºC e mínima de 20ºC.

No domingo (1) será de Sol, mas com aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva durante a noite. A temperatura pode variar entre máxima de 33ºC e mínima de 22ºC. Na segunda-feira de finados (2), a previsão é de Sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Máxima de 29ºC e mínima de 23ºC na segunda-feira.

Ressaca

As praias devem ficar impróprias e perigosas para o banho, pois a Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca para o litoral da cidade. De acordo com o Centro de Hidrografia, há previsões de ondas de até 2,5 metros para esta sexta-feira (30).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo