InoãNotícias de Maricá

Maricá: Moradores voltam a receber água da CEDAE no residencial do MCMV de Inoã

Não se sabe até quando, mas a água está sendo distribuída para os moradores do residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, em Inoã, após diversas matérias jornalísticas e cobranças pessoais e na justiça feitas pelo pré-candidato a prefeito Robson Giorno (PSL). O restabelecimento do serviço foi realizado na manhã desta quinta-feira (29).

Foi Robson, inclusive, que nos informou do fato de que a água voltou a ser fornecida. Só não se sabe até quando que a CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos) irá continuar levando água potável até os moradores do residencial de Inoã, que sofriam tendo que gastar até R$ 400 em uma pipa d’água, o que não garantia o fornecimento por muito tempo.

Em resposta a uma reportagem da TV Globo Rio, a CEDAE informou que até março de 2016 os moradores poderiam sofrer com problemas no fornecimento, o que já acontece em quase toda a cidade, principalmente em estações quentes, como o verão, onde a população flutuante (turistas e veranistas) de Maricá chega a dobrar.

Atualização às 17h – Devido a problemas na rede de encanamentos, ocorreram vazamentos e o fornecimento de água foi interrompido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo