Notícias de Maricá

“PT é dono da OAB Maricá?” Questiona Robson Giorno

Presidente Municipal do PSL Maricá e bacharel em Direito, Robson Giorno indaga se a OAB de Maricá é do PT.

Giorno, que informou não ter candidato a presidencia da Ordem dos Advogados do Brasil da Subseção Maricá, está revoltado com o ‘eixo garantidor de defesa’ está sendo usado para fazer política na cidade e pela omissão da OAB nas causas sociais pelo bem da coletividade em Maricá. “Advogados da subseção, não votem no Amilar (Dutra – candidato à reeleição). Só teremos justiça quando houver moralidade.” Comentou Robson.

Em entrevista ao ‘Maricá Info’, Robson foi enfático: “Moralmente o senhor Amilar nem presidente da OAB/Maricá poderia ser, pois como esculpido no Estatudo da Ordem dos Advogados do Brasil, quem exerce a função de procurador é impedido de candidatar-se à presidência da OAB.” Disse.
“Frisa-se que o nobre atual presidente Amilar não esconde na cidade que ele faz política para o atual prefeito Quaquá, e isso é uma imoralidade com essa entidade máxima de representação dos advogados brasileiros e responsável pela regulamentação da advocacia no Brasil. Temos que dar um basta nessa imoralidade.” Finalizou Giorno, que comentou que a derrota do PT começa pela não reeleição da atual presidência da OAB.

As eleições na OAB estão marcadas para o dia 26 de novembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo