Notícias de MaricáPonta Negra

Maricá: Jovem de 19 anos é vítima fatal de grave acidente na estrada de Ponta Negra (RJ-118)

A jovem Thais Pedra da Silva, de de 19 anos, foi identificada como a vítima fatal do grave acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (3) na Estrada de Ponta Negra (3) na altura do bairro Bananal.

Thais estava no banco do carona do carro que colidiu de frente com um caminhão em uma perigosa curva. A motorista, identificada como Rylla Alves Bertilac, de 21 anos, foi resgatada pelos Bombeiros e levadas por um helicóptero da Polícia Civil para um hospital na Gávea, no Rio de Janeiro.

De acordo com o motorista do caminhão que seguia sentido RJ-106, a motorista que seguia no caminho oposto perdeu o controle e adentrou a pista na contramão, atingindo o caminhão. Com o impacto as duas ficaram presas nas ferragens e uma operação do Corpo de Bombeiros foi montada para retirá-las do veículo.

O trânsito ficou interditado no local por cerca de 2 horas. Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo