PM prende em Inoã traficante do Complexo do Caramujo

Um traficante do Complexo do Caramujo, em Niterói, foi preso por Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS 4) da 4ª CIA do 12º BPM na noite da última segunda-feira (2), em Inoã.

Em patrulhamento pela região, os PMs tiveram a atenção voltada para o homem, que ao avistar a viatura, abaixou a cabeça para não ser reconhecido mas acabou sendo abordado na rua Caio Figueiredo. Na revista pessoal os policiais foram encontradas na mochila do homem 23 munições intactas de pistola 40mm, 2 munições de calibre 9mm, além de R$ 248,00 em espécie e anotações sobre venda de entorpecentes.

O nome do criminoso não foi divulgado e ele seria integrante do tráfico de drogas do Complexo do Caramujo, em Niterói. Na foto do aparelho celular, um jovem, supostamente ele, é fotografado portando fuzil e rádio-transmissor. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado. Ele poderá ser investigado por envolvimento no tráfico de drogas no Caramujo.

Com ele foram encontrados dinheiro em espécie, munições e anotações do tráfico. (fotos: Divulgação)
Em fotos em seu celular, homem aparece portando fuzil. (Foto: Divulgação)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline