ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Após chuva, moradores enfrentam buracos e lama

Toda vez é a mesma coisa. É só chover que moradores de diversas parte de Itaipuaçu são obrigados a conviver com buracos e lama.

Após a chuva que atingiu a cidade na noite da última quarta-feira (5), moradores do loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, sofrem com buracos a cada metro.

O barro vermelho incomoda os moradores que, há anos, aguardam pelas obras de pavimentação. Na rua das Hortências o estado é de precário. Muita lama e buracos, com manilhas, que seriam utilizadas nas obras, largadas em terrenos baldios.

Manilhas abandonadas há meses no loteamento São Bento da Lagoa. (foto: Davi Souza / Maricá Info)
Manilhas abandonadas há meses no loteamento São Bento da Lagoa. (foto: Davi Souza / Maricá Info)
Não é só a rua das Hortências que tem esse ‘privilégio’ de ter muita lama e barro. Uma das principais vias do loteamento São Bento da Lagoa e uma das mais movimentadas, a rua das Acácias também sofre com muitos buracos e lama.

Há mais de 10 meses as obras estão paradas, como denunciou o morador Lucio Pereira, que vive há 14 anos no loteamento. “Fecharam a rua com manilhas pois estava virando um atoleiro. Um absurdo!” Comentou. Em três destes meses a rua ficou paralisada, pois a via foi fechada com manilhas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo