Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia é chamada para agência do Banco do Brasil

Ao ir na agência do Banco do Brasil na tarde desta sexta-feira (6), na rua Ribeiro de Almeida, no Centro de Maricá, Simone Giorno não achou que precisaria chamar a Polícia Militar.

Ela foi até a agência para receber um mandado de pagamento judicial e ficou mais de uma hora no pré-atendimento. Após ser atendida, segundo ela, os funcionários começaram a enrolar e ficar a jogando para diversos setores da agência. Ela procurou a gerente e informou que foi tratada sem educação pela mesma, e ainda foi informada de que o pagamento não seria realizado, desrespeitando uma ordem judicial.

Simone prontamente entrou em contato com o Procon de Maricá, que informou que mandaria uma equipe de fiscalização para o local, o que não foi feito. Logo, ela acionou a Polícia Militar pelo telefone 190, onde foi realizado o BOPM (Boletim de Ocorrência da Polícia Militar). Nossa equipe de reportagem tentou contato com a gerência do Banco do Brasil mas, até o término desta matéria, não conseguimos conversar com ninguém que pudesse falar pelo banco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo