EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: Abertas 50 vagas para curso de Instalador de Tubulação Industrial

Por Fernando Uchôa

A Secretaria Adjunta de Trabalho de Maricá, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com inscrições abertas até o dia 25 de novembro para o curso de Instalador de Tubulação Industrial. São 50 vagas e as aulas acontecerão no Polo de Formação Profissional do Flamengo, onde estão sendo feitos os cadastros. A unidade fica na Avenida Roberto Silveira, lote 15, Quadra C. Serão formadas duas turmas com 25 alunos nos turnos da tarde (13h às 17h) e noite (18h às 22h). O curso inicia no dia 02 de dezembro.

As vagas são destinadas aos maiores de 18 anos e é necessário ter o 8º ano completo do Ensino Fundamental. São exigidos os seguintes documentos: duas fotos 3X4, cópia do CPF, identidade, comprovante de escolaridade e de residência atualizado; além do atestado médico.

O curso de Instalador de Tubulação Industrial prepara o profissional para executar tarefas de pré-fabricação e montagem de tubulações industriais metálicas, em conformidade com normas técnicas e procedimentos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde, atendendo a projetos e especificações estabelecidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo