Rio de Janeiro

Feira de empregos no Centro do Rio oferece mais de 7 mil vagas

Na sexta-feira (13) deste mês das 8h às 17h, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) promoverá no Largo da Carioca, Centro do Rio, a 11ª edição do ABRH no local. Além de serviços de orientação para aumentar as chances de empregabilidade dos candidatos, o evento vai oferecer vagas de emprego e estágio. Pela Secretaria municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), organizadora da feira, a oferta será de duas mil chances. A Manpower Consultoria, parceira da Rio-2016, cadastrará interessados em disputar cinco mil postos de trabalho temporários para os Jogos Olímpicos.

"Recomendo o evento para desempregados ou para quem quer trocar de emprego, jovens iniciando no mercado ou pessoas com deficiência, que têm mais dificuldade de encontrar oportunidades", disse Patricia Pacheco, diretora de Responsabilidade Social da ABRH-RJ. Segundo ela, os interessados não precisam levar seus currículos, já que haverá computadores e fichas à disposição para os candidatos.

O evento também inscreverá para 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional nas áreas de Gastronomia, Construção civil, Indústria e Comércio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo